Esculpido manualmente, ideal para criar um ambiente saudável e relaxante.
Há cerca de 250 milhões de anos, o movimento da crosta terrestre transformou uma vasta parte do oceano no território que conhecemos atualmente como os Himalaias. O sal marinho foi então enterrado a 600 metros de profundidade. Após centenas de milhões de anos, a extrusão a altas temperaturas, assim como o contacto com as ricas reservas minerais, deram origem ao cristal de sal dos Himalaias.
Existem 84 substâncias minerais presentes no minério de sal, e muitos outros compostos iónicos.
Limpeza e Manutenção
O candeeiro de sal e a sua base podem ser limpos com um pano húmido, secando-os logo de seguida. É muito importante certificar-se que ambas as estruturas estão completamente secas antes de as voltar utilizar (é perigoso ligar o candeeiro se este ainda estiver húmido ou molhado).
Nota Importante:
O candeeiro de sal é solúvel em água. Se estiver molhado ou húmido irá começar a derreter. É de evitar colocar o candeeiro em ambientes húmidos, ou mantê-lo desligado durante muito tempo. O ideal é manter o candeeiro ligado, para que este possa absorver a humidade e manter a estrutura do cristal de sal. Se a superfície do candeeiro estiver um pouco húmida, basta limpá-la com um pano seco e poderá utilizar o candeeiro normalmente. Se o candeeiro não for ligado com frequência poderá começar a derreter. A água que escorrer do candeeiro poderá corroer a sua base ou a superfície sobre a qual estiver colocado, é de lembrar que o sal é corrosivo por natureza. A melhor forma de evitar este incómodo é certificar-se que o candeeiro é ligado com frequência. Os candeeiros de sal pertencem ao reino mineral e são esculpidos manualmente, por isso cada um é único e diferente. Impurezas e imperfeições, assim como diferenças na cor e opacidade não interferem com a qualidade do produto, pelo contrário, conferem-lhe a sua autenticidade.
Tem aproximadamente 22 cm de altura e 14 cm de largura. No entanto, os candeeiro são esculpidos à mão e cada peça é única, pelo que as dimensões podem variar ligeiramente entre cada um.
Instruções de uso:
Ligar a ficha à tomada e verificar se a lâmpada funciona.
Ajustar o candeeiro de sal à base.
Inclui uma lâmpada. Cabo elétrico em branco.
Saiba mais sobre o candeeiro de sal aqui.
Origem: Paquistão
Categoria: PROMOÇÕESSugestões de presentesEletrodomésticos e acessórios > Candeeiros de SalMarcas > Midzu